Passou um mês desde que me mudei e, sinceramente, a minha cabeça ainda continua a 1000 à hora. Chicago não é Nova Iorque mas a quantidade de pessoas, as experiências e histórias que ouvi nos últimos 30 dias já me fizeram duvidar da minha capacidade enquanto pessoa, aluna e trabalhadora vezes sem conta.
Escrevo este post meio a correr entre trabalhos de casa, aulas para preparar e código que tenho de aprender. Não sei como conseguirei gerir o blog daqui para a frente (porque tenho mesmo MUITO trabalho na faculdade) mas espero fazer o meu melhor para continuar por aqui. Desculpas à parte, venho falar de sentimentos… Aquilo que tem sido viver nesta cidade e mais do que isso, naquilo que é voltar a estudar.
Na minha cabeça
De um dia para o outro, tudo muda e estar preparado para isso nem sempre é fácil. A minha cabeça continua a processar muita informação e não há um único dia que não vá para a cama e não pense na sorte daquilo que estou a viver – apesar de não estar a ser fácil (a sério que não).
Na faculdade
Estou rodeada de pessoa tremendamente interessantes e isso faz-me sentir pequena. Quando pensei em candidatar-me a este mestrado em 2016, todos os meus amigos me chamaram louca por ser tão técnico. Enfim! Meti-me nisto sem saber muito bem para o que vinha (como sempre)… Tenho de admitir que é difícil: tenho dias que chegar a casa a chorar por simplesmente não entender aquilo que para outros parece ser tão básico. De modo que têm sido semanas intensas em trabalho e duras emocionalmente.
Em casa
Muitos me têm perguntado como está a ser a experiência de viver com 3 rapazes. A verdade é que estou a adorar. Eles ajudam-me mesmo muito e, a sério, que lhes gabo a paciência cada vez que chego a casa a resmungar pelos meus trabalhos de casa, pelo tempo ou pelos preços exorbitantes do país. haha Mas alguém por aí que também seja assim?.
Eu vou dando notícias assim que conseguir.
Beijinho,
Daniela
Daniela <3 You seem so overwhelmed right now and no wonder with all that's going on. Hang on there! So much new things in your life. Remember to take care of yourself!
Thanks for your comment, Amanda.
Yes! I am trying to find a balance in my new life. It has been tremendously hard to combine all my old tasks and my new university assignments but hopefully things will get better. Going back to school is not easy and especially to learn something totally different. 😊
I hope everything is good on your side, my dear.
Kisses,
Daniela