Skip to content

Política e menina aniversariante

Ontem foi um grande dia por muitas razões.

Eu geralmente não falo de Política porque acho que existem pessoas bem mais qualificadas do que eu para o fazer, NO ENTANTO, vou abrir uma exeção para as eleições nos Estados Unidos. Estava no autocarro quando a minha amiga me disse: “O Trump ganhou!” Não queria acreditar que o inesperado tinha acontecido. SIM: A Hillary não era uma boa candidata. Toda gente sabia disso! O discurso dela não era dos melhores e as ideias dela estavam longe de serem as melhores MAS eu nunca pensei que o Trump ganhasse. Aconteceu!!!

Ainda estou surpreendida por ver que os estados com taxas de imigração mais elevadas for os que votaram pelo Trump, o mesmo homem que quer construir um muro entre os Estados Unidos e o México… Enfim.

Ironicamente, no dia 9 de Novembro, há anos atrás, celebrava-se a queda do “muro de Berlim”.
– Parece que as pessoas se esquecem muito depressa das coisas.-

Depois da vitória do Trump e do Bretix em Inglaterra, espero agora que as eleições francesas não nos tragam ainda mais dissabores. :S

 

birthday girl
birthday girl
Ontem também foi o MEU ANIVERSÁRIO: 25 anos atrás eu dizia Olá a este mundo e começava a sorrir para ele. 

Ainda não agradeci a toda gente pelos numerosos “Feliz Aniversário” mas fá-lo-ei 😀

Mais do que nada, estou muito agredecida pelas mensagens, emails e chamadas. Saber que estou tão longe mas ao mesmo tempo tão presente nas vossas vidas foi o melhor presente que podia esperar. 😀 Sinto-me abençoada por dia após dia conhecer mais pessoas mas, sobretudo, por ter as do mundo na minha vida.

Amigos que a km’s de distância nunca me esquecem, Amigos que sempre que preciso estão ali, Amigos que me fazem rir quando tenho vontade de chorar, Amigos que acreditam em mim e nas minhas capacidades mais do que eu.

Muito Obrigada a todos 😀

 – Parabéns à menina de 25 anos que sou

 – Parabéns pelo à Embaixada Australiana (para a próxima falo mais sobre isto)

 – Parabéns à NIT por publicar artigos sobre a minha viagem pela América do Sul (AQUI o primeiro artigo)

 

Obrigada meu Deus pelas boas vibrações, pelos bons momentos e pelas boas pessoas que tenho vindo a encontrar ao longo da vida.

 

Beijinho,

Daniela