Não sabem a alegria com que escrevo este post: FEITO. O primeiro trimestre está FEITO.
Eu não posso dizer que os últimos 4 meses foram os mais difíceis da minha vida mas verdade seja dita que estudar Data Science tem sido um verdadeiro desafio. Eu sou o tipo de pessoa que sempre reclama de tudo e nada; Aquele tipo de pessoa que tem bichos carpinteiros e que mesmo reclamando mesmo não sabendo faz na mesma. É ter medo e ir na mesma – às vezes resulta, outras vezes nem tanto. 😛 haha.
Acho que mencionei em muitos dos meus posts sobre Chicago (AQUI e AQUI e AQUI) que ainda estou a tentar encontrar o meu lugar nessa nova indústria e novo estilo de vida americano. Mesmo que tudo não corresponda exatamente com aquilo que é o meu trabalho de sonho, sinto-me tremendamente orgulhosa com aquilo que estou a estudar e a aprender (porque diga-se de passagem, isto não é peanuts para mim). Valem-me os amigos e os amigos de amigos para me salvarem nos momentos mais críticos e talvez isso seja o que levo de melhor desta maravilhosa experiência: as pessoas que se vão cruzando na minha vida. Porque afinal as coisas simples são tão mais importantes. : D
Agora é hora de relaxar ou não fazer nada durante uma semana. Ahhh, estou de malas e bagagens feitas para o México. Vou andar 5 dias a explorar o país sozinha como tanto gosto, por isso, se tiverem dicas: AVISEMMMM… Vou estar em Guadalajara.
Beijinhos,
Daniela