Skip to content

Encaixas sim ou sim?

Eu tive um breakdown há umas semanas e finalmente decidi apertar no botão publish para partilhar convosco. Viver fora é das coisas mais gratificantes desta vida, mas também das mais complicadas. E porquê, muitos devem estar a perguntar-se?

Páginas soltas do meu diário – 22 de Abril –

Desde que me mudei para os EUA que a minha vida mudou completamente e não fazem ideia da quantidade de vezes que já me perguntei se realmente pertencia onde estou hoje. Porquê?:

  • Ainda não sou capaz de dizer se gosto ou não de Chicago porque simplesmente ainda não tive tempo para explorar a cidade;
  • Ainda não sou capaz de dizer se gosto deste mestrado porque me sinto tão sobrecarregada com testes, trabalhos de casa, trabalhos de grupo a toda a hora;
  • E ainda não sou capaz de dizer o que quero fazer a seguir porque, honestamente, desde que voltei a estudar que sinto que não sei fazer nada e não sou boa em nada.

Sinto-me tão frustrada que nem consigo expressar em palavras o que realmente sinto. Nas últimas semanas, só me apetece chorar! Posso parecer meia dramática com o assunto (sim, sim, já sei que sou a rainha do drama) MAS honestamente, quem gosta de fazer algo quando sabe que não é boa naquilo? Quem gosta de se sentir desconfortável a toda a hora? Ninguém! Ninguém gosta de falhar… E neste momento sinto que falho a toda a hora, em cada trabalho, em cada pesquisa, em cada conferência.

 

Beijinho,

Daniela